Notícias do Cruzeiro

Alexandre Mattos desembarca em Curitiba e planos são revelados

O dirigente Alexandre Mattos, do Cruzeiro, acabou desembarcando em Curitiba recentemente e seus planos acabaram sendo revelados, surpreendendo os torcedores celestes. O time mineiro contou com a chegada de vários novos reforços nos últimos dias, deixando os adeptos cada vez mais empolgados com as possibilidades que se abrem para a temporada.

Desde a chegada de Pedro Lourenço ao comando da SAF, o Cabuloso vem empilhando grandes reforços, para deixar a torcida cada vez mais alegre com o que pode acontecer. O grande trabalho realizado antes mesmo da janela de transferências se abrir, inclusive, é obra do departamento de futebol, que vem sendo bem elogiado pelos torcedores no decorrer das últimas semanas.

Para ilustrar tudo que está sendo feito, inclusive, Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, viajou para a Itália, onde encaminhou duas contratações. Porém, na volta, uma situação acabou se desenrolando, deixando os torcedores bem confusos. Isso porque ele não voltou diretamente para Belo Horizonte, em Minas Gerais, indo para outro lugar do país.

Alexandre Mattos voltou direto para Curitiba

De acordo com aquilo que foi apontado pela imprensa, o dirigente desembarcou diretamente em Curitiba, no Paraná. A situação chegou até mesmo a intensificar os rumores de que Cuca, que estava com o cargo balançando naquele momento, pudesse estar sendo procurado. Mas, no final das contas, a resposta para todo o caso acabou sendo bem diferente.

Isso porque segundo o que foi informado por Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia da Toca da Raposa, Alexandre Mattos viajou para a capital paranaense porque é lá que vive com sua família. Apesar de trabalhar no Cruzeiro, em Belo Horizonte, manteve sua moradia fixa no Sul, onde está desde que trabalhou com a camisa do Athletico Paranaense.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo